domingo, 1 de agosto de 2010

Vivendo um sonho

Um dos meus maiores sonhos está acontecendo em minha vida.
Estrei para a faculdade cursando algo que achei que não era bem aquilo que eu queria mas depois do meu primeiro estágio e do carinho e atenção vindo de todos os lados, eu descobri que é isso que eu quero e gosto.l
Estou amando as coisas que estou vivenciando os meus "3 anos e 1/2 de fama" está sendo as melhores coisas que já vivenciei até hoje em minha vida.
Fácil não vou dizer que é mas estou vencendo barreiras gigantescas e digo que ganhei asas e vou voar e alto, muito alto
Realizar um dos tres maiores sonhos da minha vida, quem diria?!
Hoje tenho metas e objetivos bem centrados, sei o que realmente quero fazer e sei por onde começar, na verdade, por onde já comecei.
Coragem, força de vontade, desejo, fé e muita persistencia, foram peças chaves para eu conseguir chegar até aqui e sei que com isso vou chegar mais longe.
Como diz o filosofo Jean Piaget, "O homem é bom, a sociedade que o corrompe." Não se deixe ser corrompido por ums sociedade vil e sem moral, mas lembre sempre que vc faz parte dessa sociedade e pode fazer a diferença.

Josiane.01 de agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui ao seu comentário sobre o que você acabou de ler.